sábado, 28 de agosto de 2010
"Discutiam com frequência por motivos bobos, ou às vezes, até sem motivo. Mas apesar disso ele nunca levantou a voz ao falar sério com ela, a única vez que o fez, ela chorou, ele odiou. Geralmente a saudade ou o amor, em menos de uma hora, acabava obrigando um dos dois a, de um jeito ou de outro, mostrar que estava tudo bem novamente, afinal, um não vivia sem o outro. Em compensação, quando estavam brincando brigavam mil vezes. Ele mordia ela, pra se vingar ela o arranhava, ele fingia fugir, ela corria atrás, pulava o mais alto que podia e se agarrava as costas dele como uma criança. Numa dessas falsas brigas ele chegou a erguê-la quase que de ponta cabeça, e em outra ocasião, até jogou água nela. Mas tudo isso entre risos sorrisos e gargalhadas, e até os vizinhos podiam perceber a felicidade, a loucura e a paixão do casal que morava ao lado." Bem a nossa cara. Te amo meu príncipe. Infinitamente ♥
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
“Ele gostava quando ela dizia sabe, nunca tive um papo com outro cara assim que nem tenho com você. Ela gostava quando ele dizia gozado, você parece uma pessoa que eu conheço há muito tempo. E de quando ele falava calma, você tá tensa, vem cá, e a abraçava e a fazia deitar a cabeça no ombro dele para olhar longe, no horizonte do mar, até que tudo passasse, e tudo passava assim desse jeito. Ele gostava tanto quando ela passava as mãos nos cabelos da nuca dele, aqueles meio crespos, e dizia bobo, você não passa de um menino bobo”.
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Nós 2!
"Se é amor e decidirmos que é para sempre, ninguém mais poderia fazer melhor e se eu estiver viciado em amar você e você estiver viciada no meu amor também, nós podemos ser aqueles dois pássaros com penas iguais que ficam sempre junto..."
Cada dia que passa, cada semana que passa, cada mês que passa, cada ano... é, chegamos a 2 anos! 2 anos de muitas conquistas, muitas alegrias, muitos beijos, muito carinho e AMOR e sem hipocresia, muita briga também! Afinal, somos seres humanos, como qualquer outro... Mas a cada briga que passava, cada palavra dita que machucou, cada discussão boba, tudo que passou, só nos fez perceber o quanto nos completamos, o quanto nos amamos, o quanto fomos feitos um para o outro!
É, já "passou" o dia 21, mas todo dia é dia para expressar o meu sentimento, e todo dia é o NOSSO dia! Ganhei um pedido de casamento, e ele ganhou o meu sim, meu eterno sim, e direi sim pelo resto da minha vida, porque eu confio, porque com ele, sei que se estiver de olhos fechados, ele me protegerá pra sempre!
"Obrigado por me fazer o homem mais feliz, obrigado por me fazer crescer tanto nesses dois anos (não no tamanho :p mas por dentro)" (Pedro Gabriel Costa Cova)
Tem como não se apaixonar? É por você ser como você é, que eu te amo mais e mais a cada milésimo, centésimo que passa e falo com uma certeza que vem lá do fundo do meu coração, que sempre te amarei, muito mais! "Te amo mais que ontem e menos que amanhã!"
Somos apenas 2 apaixonados, apenas 2 namorados, apenas 2! Somos 2? Não! Somos um coração em apenas 2 corpos, assim nos tornamos um só.
Meu amor, meu melhor amigo, meu namorado, meu amante, meu pai, meu marido, futuro pai dos meus filhos (nossos filhos), meu, meu, meu, meu e meu!
Pra sempre e mais um dia, porque se o pra sempre não existe, pra gente existe! Eu te amo muito, muito, muito, muito, muito, muito... não sei nem quanto é, só sei que quase explode meu coraçãozinho!
Pedro Gabriel Costa Cova (L) Fernanda Andrade Barbosa (Costa) :B
Ps: Nosso dia é 21 de agosto, post um pouco atrasado :x
sábado, 21 de agosto de 2010
Coisas do tempo.
A vida dela andou nesse um ano e pouco que eles ficaram sem se falar. Ela mudou. Piorou em algumas coisas, melhorou em outras, mas mudou. Ela, que não gostava de rave e andava pra música eletrônica, agora compra ingresso com um mês de antecedência. Ela trocou a cama por uma melhor, o sofá da sala por um branco lindo, mudou os móveis de lugar depois do Natal, trocou o carro por outro que anda muito mais. Mudou o tom do cabelo, o estilo das roupas. Fez vários novos amigos. Para ele, parece que o tempo não passou. Ele acha que pode chamá-la pelos apelidos que ele costumava inventar pra ela, acha que pode pegar nela onde bem entender e que pode arrumar o cabelo dela pra trás da orelha. Não. Eles ainda têm algum assunto, mas ela já não faz mais piadinhas pra implicar com a vida de solteiro dele. Ela não é mais dissimulada quando ele pergunta se ela está com alguém. Ela está solteira e não precisa mais fingir que está de rolo com alguém pra fazer ciúme nele. Não faz mais sentido. Nada mais faz sentido. As brincadeiras, o abraço, o toque do corpo. Acabou a emoção, acabou o brilho no sorriso, acabou o sorriso nos olhos. Coisas do tempo.
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Vou me cuidar!
Me cuidarei, pode deixar. Me cuidarei para estar inteira amanhã de novo, para te ver de novo, te beijar de novo. Me cuidarei para me tocares com suavidade, para nunca encontrares um arranhão sobre a minha pele. E cuidarei do meu humor, dos meus cabelos, cuidarei para não perder a hora, cuidarei para não me apaixonar por outro, cuidarei para não te esquecer... Vou me cuidar!
terça-feira, 17 de agosto de 2010
Como se agora não existisse mais ninguém, sobre a maior falta que eu sinto de alguém, é incrivel como você me deixou assim, pedindo a Deus pra que isso nunca tenha um fim. Já é fim de noite e eu aqui a te esperar, escrevo essa canção pra que eu possa me lembrar daquelas tardes que eu passei junto a ti, juras de amor para poder se divertir. Já não importa o que passou, ou se em tudo a gente errou deixa eu te fazer feliz, como eu sonhei, como você sempre quis. Noites acordada sem conseguir te esquecer, trexos rasbicados procurando entender, palavras que o tempo não consegue destruir, por toda vontade que eu só encontro em ti. Já amanheceu e o sol me lembra o teu olhar, pego o violão e toco pra te lembrar aquela melodia que eu fiz pra te dizer: não importa o que aconteça, eu só preciso de você!
sábado, 7 de agosto de 2010
Simplesmente ele!
Se ele soubesse, que é nele que eu penso todas as manhãs, e o resto do dia também. Que dos meus sonhos mais lindos, a coisa mais linda é ele. Que quando me perguntam qual é o meu perfume preferido eu digo o nome do perfume que ele usa. que a minha música preferida é a música que ele adora. E que quando me perguntam qual foi a coisa mais linda que eu já escutei, eu respondo: foi quando ele disse que me amava.
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
O que era amor nessa vida.
Acho que eu digo tantas bobagens porque sei mesmo que no final de tudo a gente não vai se perder. As minhas palavras são ásperas porque as minha emoções oscilam, mas é tudo só medo de te perder por algum motivo dessa vida e acabar tendo que me esconder nas minhas mentiras de novo pra, de novo, tentar encarar o sol sem ter você. É por isso que eu sempre seguro sua mão com força, é por isso que meu abraço às vezes te sufoca e que meu coração grita tão alto que te envergonha.
A verdade é que eu tinha muitas teorias de liberdade e independência, mas é verdade também que eu, antes de tudo isso, nunca tinha entendido o que era mesmo o amor nessa vida.
Assinar:
Postagens (Atom)