terça-feira, 17 de agosto de 2010


Como se agora não existisse mais ninguém, sobre a maior falta que eu sinto de alguém, é incrivel como você me deixou assim, pedindo a Deus pra que isso nunca tenha um fim. Já é fim de noite e eu aqui a te esperar, escrevo essa canção pra que eu possa me lembrar daquelas tardes que eu passei junto a ti, juras de amor para poder se divertir. Já não importa o que passou, ou se em tudo a gente errou deixa eu te fazer feliz, como eu sonhei, como você sempre quis. Noites acordada sem conseguir te esquecer, trexos rasbicados procurando entender, palavras que o tempo não consegue destruir, por toda vontade que eu só encontro em ti. Já amanheceu e o sol me lembra o teu olhar, pego o violão e toco pra te lembrar aquela melodia que eu fiz pra te dizer: não importa o que aconteça, eu só preciso de você!

Um comentário:

Camila Paier disse...

Lindo, flor. Queria eu, estar romântica, e acreditada assim, pra ver isso com olhos cor-de-rosa. Mas desejo toda sorte do mundo ao teu romance, acho lindo de toda e qualquer maneira.
Um beijo!