terça-feira, 24 de agosto de 2010

Nós 2!


"Se é amor e decidirmos que é para sempre, ninguém mais poderia fazer melhor e se eu estiver viciado em amar você e você estiver viciada no meu amor também, nós podemos ser aqueles dois pássaros com penas iguais que ficam sempre junto..."

Cada dia que passa, cada semana que passa, cada mês que passa, cada ano... é, chegamos a 2 anos! 2 anos de muitas conquistas, muitas alegrias, muitos beijos, muito carinho e AMOR e sem hipocresia, muita briga também! Afinal, somos seres humanos, como qualquer outro... Mas a cada briga que passava, cada palavra dita que machucou, cada discussão boba, tudo que passou, só nos fez perceber o quanto nos completamos, o quanto nos amamos, o quanto fomos feitos um para o outro!
É, já "passou" o dia 21, mas todo dia é dia para expressar o meu sentimento, e todo dia é o NOSSO dia! Ganhei um pedido de casamento, e ele ganhou o meu sim, meu eterno sim, e direi sim pelo resto da minha vida, porque eu confio, porque com ele, sei que se estiver de olhos fechados, ele me protegerá pra sempre!
"Obrigado por me fazer o homem mais feliz, obrigado por me fazer crescer tanto nesses dois anos (não no tamanho :p mas por dentro)" (Pedro Gabriel Costa Cova)

Tem como não se apaixonar? É por você ser como você é, que eu te amo mais e mais a cada milésimo, centésimo que passa e falo com uma certeza que vem lá do fundo do meu coração, que sempre te amarei, muito mais! "Te amo mais que ontem e menos que amanhã!"

Somos apenas 2 apaixonados, apenas 2 namorados, apenas 2! Somos 2? Não! Somos um coração em apenas 2 corpos, assim nos tornamos um só.

Meu amor, meu melhor amigo, meu namorado, meu amante, meu pai, meu marido, futuro pai dos meus filhos (nossos filhos), meu, meu, meu, meu e meu!

Pra sempre e mais um dia, porque se o pra sempre não existe, pra gente existe! Eu te amo muito, muito, muito, muito, muito, muito... não sei nem quanto é, só sei que quase explode meu coraçãozinho!

Pedro Gabriel Costa Cova (L) Fernanda Andrade Barbosa (Costa) :B

Ps: Nosso dia é 21 de agosto, post um pouco atrasado :x

Um comentário:

Unknown disse...

tenho nem oq falar tares!

TE AMO LOUCAMENTE!!!!!!!!!
MINHA VIDA!