quinta-feira, 1 de julho de 2010

Juntando os cacos do passado


''Porque existe coisas na vida que são esquicíveis, não que eu não queira lembrar, mas que lembrar te faz pensar em tanta coisa, em coisas que não se devem pensar, porque faça as contas de quantas pessoas no mundo você conheceu, que hoje não fazem diferença nenhuma pra você, pessoas as quais você olha e reconhece, mas não cumprimenta, é tanta coisa que a gente esquece, que nem percebemos que estamos esquecendo, eu sei, eu escrevi tudo isso e não cheguei a nenhuma conclusão, então vamos a conclusão, porque a vida não deixa a gente esquecer, quem merece ser esquecido e faz lembrar que merece ser lembrado, é tanto lixo que não da pra reciclar, que a nossa vida parece um depósito de coisas inúteis, eu não quero mais esses sentimentos fracos – sem vida, eu quero a gente como era no começo, eu quero conhecer quem vai ser pra sempre, eu quero viver da minha vida, eu quero ter quem me tem também.''



(Douglas Lenon)

Nenhum comentário: