segunda-feira, 26 de julho de 2010


Quero você entre mim e o sentimento que tenho quando sinto sua falta, mas tudo esta me dizendo que eu deveria ficar bem. Então por que isso é assim, isso incomoda acima de eu sentir sua falta o tempo todo? Me acostumei com você suspirando coisas pra mim noite adentro, nós seguimos o sol, e suas cores, deixamos este mundo. Parece pra mim, que eu estou definitivamente, ouvindo o melhor que eu ouvi. Então me atire uma corda, para me colocar no lugar, mostre-me um relógio, para contar meus dias fora, porque tudo é mais fácil quando você está ao meu lado, volte e me encontre, porque eu me sinto sozinha. E quando quer que você vá é como se estivesse prendendo minha respiração sob a água, tenho que admitir que eu meio que gosto disso quando eu faço, mas eu tenho que estar, incondicionalmente sem medo dos meus dias sem você.

Um comentário:

Colaboradora Especial disse...

Retribuindo a visita!
Que lindo seus textos, você escreve MUITO bem *-* e é ótimo também conhecer uma blogueira pernambucana ;D
Ahh, to te seguindo.
Beeijos :*
Amanda