quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
"Mas quer saber? Eu olho pra ele e fico pensando sozinha: será que alguém nesse mundo faria o que ele faz por mim? Porque ele me escuta, me aguenta, me mima, me inspira, me faz sentir a mulher mais linda e especial do mundo. E eu acredito nele, acredito em mim e acho o amor a coisa mais egoísta que existe. Agente ama o outro por tudo aquilo o que ele nos faz sentir (e ser). É, pessoal.."
Tudo parece estar bem. Minha capacidade de sorrir permanece intacta.
A tempestade externa é passado. As gotas já não me molham mais e os trovões
já não me assustam, mas internamente ela ainda existe. As gotas de insegurança salpicam meu coração e trovões ensurdecedores fazem com que eu duvide de tudo
o que carrego comigo.
A tempestade externa é passado. As gotas já não me molham mais e os trovões
já não me assustam, mas internamente ela ainda existe. As gotas de insegurança salpicam meu coração e trovões ensurdecedores fazem com que eu duvide de tudo
o que carrego comigo.
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
sábado, 4 de dezembro de 2010
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Onde quer que eu esteja, o que quer que eu faça, é sempre pensando em você, qualquer coisa, só em você. Tudo me faz lembrar você, uma musica qualquer, um filme qualquer, não importa, tudo, tudo me lembra você. E não importa onde eu va, tudo que eu queria é que você estivesse comigo, tudo que eu preciso é de você aqui. E toda vez que eu me sinto sozinho é em você que eu penso, é da sua voz que eu lembro, e é o seu sorriso que me faz sorrir, mesmo nos piores momentos, e ele me faz perceber, finalmente que eu não estou sozinho, nunca estou sozinho.
domingo, 28 de novembro de 2010
sábado, 27 de novembro de 2010
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
E eu falei, contra toda a granada disparada pela minha ansiedade, e a fragilidade, e a insegurança, sobre toda a vontade desenhada pela minha intensidade e a ingenuidade de uma criança: Que é você que eu quero. E eu farei, contra toda a risada e a maldade que minha imbecilidade deixou margem pra desconfiança, contra todo o mau olhado e a inveja de quem não se basta, sobra na irrelevância, pois é você que eu quero! Você consegue me acalmar, e eu falei. Mas tudo que eu disse, talvez, não tivesse mesmo que acontecer...
Mas você é a razão.
Mas você é a razão.
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Não é nada fácil. Mas você é bom nisso. Você me amolece com suas palavras. Me suporta com esse seu jeito doce-azedinho. Você é uma pessoa boa e acha que o mundo é bom. Aprendeu a ver o mundo com seus olhos (me ensina?). E eu sou pura. Pura azedura. Puro teste de paciência com você. Testo seus nervos, sua pele, seu suor. Testo suas noites de sono. Seus sonhos. Misturo os meus com os seus. Me perco em você todo. Agora só falta a gente achar um caminho. Me ensina a falar a sua língua. Me ensina a ver o mundo bom que você quer me mostrar lá fora. A ver o que eu não vejo. Me leva pra você. Some comigo no mundo. Me coloca pra dormir e só deixa eu acordar se for do seu lado. Não me deixa sozinha nunca mais.
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Quero seus desejos nos meus sonhos e suas loucuras em minhas realizações. Quero sua boca na minha. Quero teu abraço. Quero sentir aquele teu cheiro, que não tem quem me diga que existe um melhor, mesmo no final de um dia inteirinho de trabalho. Quero teu sobrenome. Quero ter sua comida preferida no meu frigobar e "Ps: Eu te amo" (seu filme preferido) passando na tv - mesmo que a gente nem assita. Quero ter a certeza de um amor verdadeiro. Quero teu sorriso no meu campo de visão e suas lágrimas na minha camisa. Quero seus sapatos, meia, camisa e calça espalhados pelo quarto. Quero a suas chaves na minha mesa. Quero você nos meus planos e sua família nas minhas orações. Quero você. Quero seu amor, meu amor.
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
"Acordei te amando mais. Mais do que amava a vida, sei lá o porque. Só sei que agradeci a Deus por você está na minha vida. No peso, na medida. Era tudo que eu queria. Vem logo, eu só quero fazer dá certo. Cuida de mim que eu cuido de você. As vezes me dá um medo de te amar tanto assim, medo de ser mais um e perder você. Nunca imaginei que pudesse caber tanto assim dentro de mim. Te amo bem mais..."
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
"Que eu seja o seu maior e melhor amor; o mais doce, mais quente, mais risonho e importante. Daquele amor, que mesmo quando acaba (por medo ou distância ou destino), nunca acaba de verdade. E mesmo que passe por você, muitas outras mulheres, quem sabe esposa, amantes.. Você sempre vai preferir o meu beijo, abraço, carinho e lençóis. Que seja amor tudo o que você sinta, e guarde muito bem; para o tempo nunca apagar e nada, nem ninguém tentar destruir. Que seja amor - para nunca esquecer; e se não estivermos juntos, que você seja muito feliz, mas sabendo que ao meu lado será muito mais. Que esse amor, faça ter um pouco de mim em tudo que você enxergar. Que seja amor, para uma, duas vidas inteiras. E na sua vida seguinte, você ainda terá o mesmo amor por mim, somente e para sempre por mim."
[Erllen Nadine]
"Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida, e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz." (Clarice Lispector)
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.
Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.
Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.
Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.
Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.
Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.
Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida.
(W. Shakspeare)
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Essa pessoa...
Tem aquela pessoa que sempre vai sorrir mais, sempre vai sentir mais, sempre vai te amar mais do que todas as outras. Ela vai cuidar, ela vai querer, ela vai sentir tudo o que ninguém mais faz você sentir quando vocês dois estão juntos. Ela vai te escutar, ela vai ser gentil, romantica e ao mesmo tempo vai te comer com os olhos, como se te quizesse por inteiro, e não importa a distância de vocês dois, ela vai te amar e vai te entender, não importa o que aconteça, quanto tempo passe e quantas pessoas tentem fazer as coisas não darem certo, ela vai estar lá, pro que der e vier.
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
"Ainda me sinto tão sua. Talvez por um passado que teima em querer sempre continuar no presente, talvez pela forma como tudo acabou, talvez pelas vezes que você decide brincar-que-gosta-de-mim. Talvez. Mas o que não dá mais é pra viver pela metade, viver de suposições. Te amar mais ou menos e te odiar também. Te querer aqui, agora ou sentir náuseas só de imaginar aquele teu cheiro. Preciso começar a ser completa em tudo o que faço, preciso parar de achar defeito em todos os caras que olham para mim só porque ele não é você. Ser completa na vida. Chega de você sempre! Chega de ser sempre você! Vou deixar de procurar alguém pra te repor porque assim eu só ia lembrar mais ainda. Preciso aprender a ditar as regras do jogo, dá uma pausa nesse veneno que você injetou em mim e deixar de me sentir sempre culpada pelo nosso fim. É fim e pronto, de quem é a culpa já não importa mais! E seguir... Viajar, sair, curtir, beber, dançar... encontrar alguém, simplesmente alguém que me faça feliz, sem precisar ficar comparando. Dá vontade de gritar bem alto pra você me deixar em paz e sair da minha cabeça, dá vontade de parar de escrever isso aqui tudo e sair correndo pra viver, é isso, viver! Pôr em prática todo esses "auto conselhos" e pronto, ser feliz. Ah, se fosse fácil assim. É que sempre que penso em ser feliz, você me vem a cabeça."
sábado, 28 de agosto de 2010
"Discutiam com frequência por motivos bobos, ou às vezes, até sem motivo. Mas apesar disso ele nunca levantou a voz ao falar sério com ela, a única vez que o fez, ela chorou, ele odiou. Geralmente a saudade ou o amor, em menos de uma hora, acabava obrigando um dos dois a, de um jeito ou de outro, mostrar que estava tudo bem novamente, afinal, um não vivia sem o outro. Em compensação, quando estavam brincando brigavam mil vezes. Ele mordia ela, pra se vingar ela o arranhava, ele fingia fugir, ela corria atrás, pulava o mais alto que podia e se agarrava as costas dele como uma criança. Numa dessas falsas brigas ele chegou a erguê-la quase que de ponta cabeça, e em outra ocasião, até jogou água nela. Mas tudo isso entre risos sorrisos e gargalhadas, e até os vizinhos podiam perceber a felicidade, a loucura e a paixão do casal que morava ao lado." Bem a nossa cara. Te amo meu príncipe. Infinitamente ♥
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
“Ele gostava quando ela dizia sabe, nunca tive um papo com outro cara assim que nem tenho com você. Ela gostava quando ele dizia gozado, você parece uma pessoa que eu conheço há muito tempo. E de quando ele falava calma, você tá tensa, vem cá, e a abraçava e a fazia deitar a cabeça no ombro dele para olhar longe, no horizonte do mar, até que tudo passasse, e tudo passava assim desse jeito. Ele gostava tanto quando ela passava as mãos nos cabelos da nuca dele, aqueles meio crespos, e dizia bobo, você não passa de um menino bobo”.
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Nós 2!
"Se é amor e decidirmos que é para sempre, ninguém mais poderia fazer melhor e se eu estiver viciado em amar você e você estiver viciada no meu amor também, nós podemos ser aqueles dois pássaros com penas iguais que ficam sempre junto..."
Cada dia que passa, cada semana que passa, cada mês que passa, cada ano... é, chegamos a 2 anos! 2 anos de muitas conquistas, muitas alegrias, muitos beijos, muito carinho e AMOR e sem hipocresia, muita briga também! Afinal, somos seres humanos, como qualquer outro... Mas a cada briga que passava, cada palavra dita que machucou, cada discussão boba, tudo que passou, só nos fez perceber o quanto nos completamos, o quanto nos amamos, o quanto fomos feitos um para o outro!
É, já "passou" o dia 21, mas todo dia é dia para expressar o meu sentimento, e todo dia é o NOSSO dia! Ganhei um pedido de casamento, e ele ganhou o meu sim, meu eterno sim, e direi sim pelo resto da minha vida, porque eu confio, porque com ele, sei que se estiver de olhos fechados, ele me protegerá pra sempre!
"Obrigado por me fazer o homem mais feliz, obrigado por me fazer crescer tanto nesses dois anos (não no tamanho :p mas por dentro)" (Pedro Gabriel Costa Cova)
Tem como não se apaixonar? É por você ser como você é, que eu te amo mais e mais a cada milésimo, centésimo que passa e falo com uma certeza que vem lá do fundo do meu coração, que sempre te amarei, muito mais! "Te amo mais que ontem e menos que amanhã!"
Somos apenas 2 apaixonados, apenas 2 namorados, apenas 2! Somos 2? Não! Somos um coração em apenas 2 corpos, assim nos tornamos um só.
Meu amor, meu melhor amigo, meu namorado, meu amante, meu pai, meu marido, futuro pai dos meus filhos (nossos filhos), meu, meu, meu, meu e meu!
Pra sempre e mais um dia, porque se o pra sempre não existe, pra gente existe! Eu te amo muito, muito, muito, muito, muito, muito... não sei nem quanto é, só sei que quase explode meu coraçãozinho!
Pedro Gabriel Costa Cova (L) Fernanda Andrade Barbosa (Costa) :B
Ps: Nosso dia é 21 de agosto, post um pouco atrasado :x
sábado, 21 de agosto de 2010
Coisas do tempo.
A vida dela andou nesse um ano e pouco que eles ficaram sem se falar. Ela mudou. Piorou em algumas coisas, melhorou em outras, mas mudou. Ela, que não gostava de rave e andava pra música eletrônica, agora compra ingresso com um mês de antecedência. Ela trocou a cama por uma melhor, o sofá da sala por um branco lindo, mudou os móveis de lugar depois do Natal, trocou o carro por outro que anda muito mais. Mudou o tom do cabelo, o estilo das roupas. Fez vários novos amigos. Para ele, parece que o tempo não passou. Ele acha que pode chamá-la pelos apelidos que ele costumava inventar pra ela, acha que pode pegar nela onde bem entender e que pode arrumar o cabelo dela pra trás da orelha. Não. Eles ainda têm algum assunto, mas ela já não faz mais piadinhas pra implicar com a vida de solteiro dele. Ela não é mais dissimulada quando ele pergunta se ela está com alguém. Ela está solteira e não precisa mais fingir que está de rolo com alguém pra fazer ciúme nele. Não faz mais sentido. Nada mais faz sentido. As brincadeiras, o abraço, o toque do corpo. Acabou a emoção, acabou o brilho no sorriso, acabou o sorriso nos olhos. Coisas do tempo.
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Vou me cuidar!
Me cuidarei, pode deixar. Me cuidarei para estar inteira amanhã de novo, para te ver de novo, te beijar de novo. Me cuidarei para me tocares com suavidade, para nunca encontrares um arranhão sobre a minha pele. E cuidarei do meu humor, dos meus cabelos, cuidarei para não perder a hora, cuidarei para não me apaixonar por outro, cuidarei para não te esquecer... Vou me cuidar!
terça-feira, 17 de agosto de 2010
Como se agora não existisse mais ninguém, sobre a maior falta que eu sinto de alguém, é incrivel como você me deixou assim, pedindo a Deus pra que isso nunca tenha um fim. Já é fim de noite e eu aqui a te esperar, escrevo essa canção pra que eu possa me lembrar daquelas tardes que eu passei junto a ti, juras de amor para poder se divertir. Já não importa o que passou, ou se em tudo a gente errou deixa eu te fazer feliz, como eu sonhei, como você sempre quis. Noites acordada sem conseguir te esquecer, trexos rasbicados procurando entender, palavras que o tempo não consegue destruir, por toda vontade que eu só encontro em ti. Já amanheceu e o sol me lembra o teu olhar, pego o violão e toco pra te lembrar aquela melodia que eu fiz pra te dizer: não importa o que aconteça, eu só preciso de você!
sábado, 7 de agosto de 2010
Simplesmente ele!
Se ele soubesse, que é nele que eu penso todas as manhãs, e o resto do dia também. Que dos meus sonhos mais lindos, a coisa mais linda é ele. Que quando me perguntam qual é o meu perfume preferido eu digo o nome do perfume que ele usa. que a minha música preferida é a música que ele adora. E que quando me perguntam qual foi a coisa mais linda que eu já escutei, eu respondo: foi quando ele disse que me amava.
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
O que era amor nessa vida.
Acho que eu digo tantas bobagens porque sei mesmo que no final de tudo a gente não vai se perder. As minhas palavras são ásperas porque as minha emoções oscilam, mas é tudo só medo de te perder por algum motivo dessa vida e acabar tendo que me esconder nas minhas mentiras de novo pra, de novo, tentar encarar o sol sem ter você. É por isso que eu sempre seguro sua mão com força, é por isso que meu abraço às vezes te sufoca e que meu coração grita tão alto que te envergonha.
A verdade é que eu tinha muitas teorias de liberdade e independência, mas é verdade também que eu, antes de tudo isso, nunca tinha entendido o que era mesmo o amor nessa vida.
quinta-feira, 29 de julho de 2010
Ela deveria te odiar,
pelo simples fato de você fazê-la rir sozinha e se sentir no céu ao mesmo tempo. Você a deixa inquieta. Basta analisar por um breve momento: ela não consegue te odiar. Talvez não fosse tão difícil te odiar por um minuto sem intervalos, se ela não passasse a maior parte do dia pensando em como seu sorriso é capaz de fazer seus olhos brilharem, ou como seu jeito de olhá-la faz sua boca sorrir, e em como suas mãos fazem um carinho capaz de realizar nela uma sensação paranormal. Te odiar não é mais possível. Digamos que ela perdeu o controle, não estava no roteiro sentir saudade constante de você, ou ficar elétrica depois de desligar o telefone e ficar com uma vontade louca de retornar, só pra dizer que sente sua falta. Não estava nos planos fechar os olhos e pensar em você, lembrar do teu olhar tão próximo enquanto você falava...
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Quero você entre mim e o sentimento que tenho quando sinto sua falta, mas tudo esta me dizendo que eu deveria ficar bem. Então por que isso é assim, isso incomoda acima de eu sentir sua falta o tempo todo? Me acostumei com você suspirando coisas pra mim noite adentro, nós seguimos o sol, e suas cores, deixamos este mundo. Parece pra mim, que eu estou definitivamente, ouvindo o melhor que eu ouvi. Então me atire uma corda, para me colocar no lugar, mostre-me um relógio, para contar meus dias fora, porque tudo é mais fácil quando você está ao meu lado, volte e me encontre, porque eu me sinto sozinha. E quando quer que você vá é como se estivesse prendendo minha respiração sob a água, tenho que admitir que eu meio que gosto disso quando eu faço, mas eu tenho que estar, incondicionalmente sem medo dos meus dias sem você.
sexta-feira, 23 de julho de 2010
terça-feira, 20 de julho de 2010
Feliz dia, amigo!
Amizade. Andei procurando pela internet o significado dessa palavra, que mesmo sem saber ao certo o que quer dizer, é bonita de se dizer e de se ouvir também. "Sentimento de simpatia recíproca entre duas ou várias pessoas independente de um vínculo sexual ou de parentesco. Uma espécie de semelhança entre pessoas, um ser que seguirei até o exílio, que defenderei com todas as minhas forças, é uma disposição permanente que decorre de uma escolha livre e recíproca." O que seria de um ser humano, sem um amigo? Aquele amigo que é de infância. Aquele amigo que nem faz tanto tempo que conhece, mas que criou um afeto imenso por ele. Aquele amigo que além de amigo, é irmão. Aquele amigo que te escuta, e aquele que só faz falar, mas é amigo. Aquele amigo que oferece o ombro e um abraço para te consolar, ou para simplesmente ver um sorriso sair do teu rosto. Aquele amigo que quando acontece alguma coisa, corre pro teu lado, pro teu colo. Aquele amigo que é especial, você não sabe em que especificamente, mas sabe que é especial. A amizade entre uma mãe e uma filha, entre um pai e um filho. Como disse Mário Quintana "A amizade é um amor que nunca morre." Mesmo que cresçam, mesmo que tomem rumos diferentes na vida, mesmo que façam outros amigos, mesmo que casem, tenham filhos... Apesar de todos os pesares, se for uma amizade de verdade, ela não morrerá! "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." Já disse Charles Chaplin. Sei que fiz muitos amigos ao longo da minha vida, perdi muitos também, mas carregos os poucos e bons que 'sobraram' dentro do meu coração e ao meu lado, e esses que 'sobraram' sei que sempre foram de verdade. Todo dia é dia de fazer novos amigos, e de conservar os que já tem, de dizer uma palavra de carinho, para pelo menos, aquele amigo saber que você tá aqui, para o que ele precisar. 20 de julho, dia do amigo. O que você acha de hoje, mandar uma mensagem para aquele amigo que faz tempo que você não fala? Mas que você lembra 'poxa, quanto tempo não falo com a fulana...', tira essa teia de aranha de cima dessa amizade, e faz o sol entrar e brilhar! E aquele amigo que está sempre ao seu lado? Que já é tão frequente na sua vida, que é como se fosse um pedaço seu. Amor é sinônimo de amizade, afeto, respeito, fraternidade, felicidade... E ser feliz. E ter um dia feliz. E para você, um feliz dia, amigo!
segunda-feira, 19 de julho de 2010
Eu gosto de ter você assim
sábado, 17 de julho de 2010
Sei que estou perdida. Parcialmente perdida. Pelo menos.
Sei que estou entrando em terreno perigoso. O que queres de mim? Você sempre chega de leve, como quem não quer nada. Agora nem vai me levando aos poucos, vai me levando como quem sabe que pode, como quem sabe que não precisa mais pedir. E não precisa. Vai aparecendo na minha vida como dono, e sabe que não é, mas que pode se comportar assim, porque eu deixo. Não é imposição, não é submissão, é querer. E eu te quero exatamente assim. Sei que se eu falar "Não!", para o que quer que seja, você pode até estranhar, mas respeita. O problema é que eu não quero falar não. Eu quero exatamente como está e talvez um pouco mais. Você aparece de vez em quando, faz o que quer e o que eu quero. Depois, de leve, me beijando com carinho e com força, vai embora. O que queres de mim? Que eu continue assim, te esperando aos poucos? Ou que eu te puxe com força, não te deixe ir ou te faça voltar mais cedo? Eu não consigo entender tudo o que seus olhos me dizem. Eles me dizem tantas coisas... me dizem quando você me quer e como. Me dizem se devo te beijar e me jogar em seus braços ou se não é exatamente o melhor momento. Mas não me dizem o que fazer quando você está indo embora, quando você está longe. E eu me perco. Eu estou perdida nos teus olhos, que sempre me chamam, de um jeito ou de outro. Estou perdida porque estou me deixando apaixonar sem saber se é isso. Mas é bom me perder assim... principalmente quando numa manhã fria acordo com teus olhos me olhando, felizes por estarem ali.
quinta-feira, 15 de julho de 2010
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Houve um tempo em que eu precisava de uma casa enorme para guardar tudo aquilo que eu imaginava indispensável. Depois, as coisas que supunha muito importantes para mim cabiam numa sala pequena. Mais tarde, essas coisas "extremamente importantes" passaram a caber num armário de tamanho médio no quarto do fundo. Bem depois, coloquei tudo aquilo que ainda considerava “muito importante” no porta-malas de um carro conversível — e saí pelo mundo. Andei, tomei sol e chuva, ar e vento, brisas e tormentas, amei com a liberdade mais absoluta — e fui me despojando ainda mais. Tanto, que agora, cheio de amor e pleno de vida, vejo que todas as coisas verdadeiramente importantes para mim, hoje, cabem dentro de uma calça jeans e de uma camiseta branca de algodão gostoso, que estou usando.
— Não preciso nem de sapatos!
terça-feira, 13 de julho de 2010
Louca, alucinada
segunda-feira, 12 de julho de 2010
eu só quero te abraçar
... te abraçar bem forte, fechar os meus olhos e sentir como se esse momento jamais fosse acabar. Você não acredita que eu sonho com isso todas as noites? Ou só continua fingindo como se não soubesse que é você de quem eu gosto? Eu quero trazer você pra mim, e passar todos os momentos que eu já planejei ao seu lado, já sonhei todos os minutos com você, já imaginei tudo. Quero meu futuro com você, do jeitinho que eu sei que só com você daria certo, porque eu sei que te amarei até a última batida do meu coração. Eu só preciso sentir você aqui comigo, sentir o cheiro do seu perfume na minha roupa, dormir sentindo o seu toque em mim e mais uma vez sonhar com você com a certeza de que um dia todos esses sonhos serão verdade, e nada do que passei foi em vão.
sábado, 10 de julho de 2010
“Não são duas pessoas e um só coração, como dizem em outros textos, são duas pessoas, dois corações que batem no mesmo ritmo. Às vezes no compasso, ou às vezes totalmente descompassados com a ausência da pessoa, ou em uma briga. Eles batem com o ritmo de nossa vida. Eu enlouqueço sem você, meu coração sufoca sem você. Ele acelera quando você me deixa, ele se acalma quando você está por perto. Ele acelera quando você diz que me ama, ele se acalma quando você me abraça. Meu coração é realmente ligado a você. Bate por você e junto com o seu. É sua a decisão de faze-lô parar.”
sexta-feira, 9 de julho de 2010
O amor.
O amor não é algo que te faz sair do chão e te transporta para lugares que
nunca vistes. O nome disso é avião.
O amor é outra coisa.
O amor não é uma coisa que te faz perder a respiração e a fala. O nome disso é bronquite asmática.
O amor é outra coisa.
O amor não é uma coisa que chega de repente e te transforma em refém. Isso se chama seqüestrador.
O amor é outra coisa.
O amor não é uma coisa que voa alto no céu e deixa sua marca por onde passa. Isso se chama pombo com caganeira.
O amor é outra coisa.
O amor não é uma coisa que tu podes prender ou botar pra fora de casa
quando bem entender. Isso se chama cachorro.
O amor é outra coisa.
O amor não é uma coisa que lançou uma luz sobre ti, te levou pra ver estrelas
e te trouxe de volta com algo dele dentro de ti. Isso se chama alienígena.
O amor é outra coisa.
O amor não é uma coisa que desapareceu e que, se encontrado, poderia mudar o que está diante de ti. Isso se chama controle remoto de TV.
O amor é outra coisa.
Amor é simplesmente amor
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Cada segundo ao teu lado é o melhor, eu fico assim sempre querendo mais. Nunca pensei que pudesse amar assim. Ninguem me faz feliz como você me faz. É tão intenso, verdadeiro e tão bonito que o infinito ainda é pouco pra expressar. Parece mentira, dificil de acreditar mais eu tenho a vida inteira para te provar. Só no seu lado eu esqueço toda dor, foi com você que eu aprendi o que é amor...
terça-feira, 6 de julho de 2010
Eu ainda espero por tudo.
Pelo momento em que você me diria que se lembra de mim. E talvez até que sentiu saudades, se não fosse pedir demais. Eu sempre soube que era tudo ilusão, mas eu me iludo e me alimento disso. De esperança, de sonhos. Até que você chegue novamente e eu me mate por estar perto de você outra vez. Ansiosa fico, até que você olhe em meus olhos e sorria pra mim. Então eu me desespero por isso e passo um tempo em lágrimas, até que a anestesia passe e eu me dê conta que foi exatamente como da ultima vez. E que não, você não se lembrou de mim. Mas eu sei quem você é a cada segundo e me desfaleço na duvida da sinceridade do seu sorriso.
segunda-feira, 5 de julho de 2010
Eu te amo desde que te conheci
... mas não me permiti sentir isso verdadeiramente, eu estava sempre um passo a frente, tomando decisões pra me livrar do medo, só que hoje, pelo que aprendi com você, cada escolha foi diferente e a minha vida, mudou completamente. Eu aprendi, que quando se faz isso vive-se inteiramente, e que não importa se você tem 5 minutos ou 50 anos. Se não fosse por hoje ou por você, eu nunca conheceria o amor, então obrigado por ser a pessoa que me ensinou a amar e ser amado.
Assinar:
Postagens (Atom)