sexta-feira, 11 de junho de 2010

Feliz Dia dos Namorados!

Deus te criou milimetricamente com aquilo que me falta, e colocou em mim as coisas que por ventura, você não tem! É como um encaixe. Ele fez tudo com tanta perfeição, com tanto cuidado, que tá aí o resultado: Eu sou metade de mim sem você. E se você vem, fica tudo maior, mais amplo. Sei lá, mas é como se eu existisse dum jeito mais completo. Só eu sei que cheguei à humildade máxima que um ser humano pode atingir: confessar a outro ser humano que precisa dele para existir. Às vezes se eu me distraio, se eu não me vigio um instante, me transporto pra perto de você. Já vi que não posso ficar tão solta, me vem logo aquele cheiro, que passa de você pra mim num fluxo perfeito. Enquanto você conversa e me beija, ao mesmo tempo eu vejo as suas cores no seu olho, tão de perto. Me balanço devagar, como quando você me embala, o ritmo rola fácil, parece que foi ensaiado. Adoro essa sua cara de sono e o timbre da sua voz, que fica me dizendo coisas tão malucas e que quase me mata de rir, quando tenta me convencer que eu só fiquei aqui porque nós dois somos iguais. Até parece que você já tinha o meu manual de instruções, porque você decifra os meus sonhos, porque você sabe o que eu gosto e porque quando você me abraça o mundo gira devagar! Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém. É poder ser você mesmo e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir. Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado, mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser até eu mesmo, que você vai entender... Posso brincar de descobrir desenho em nuvens, posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser, posso perder o juízo mas com você eu tô tranquila. Se isso não é amor, o que mais pode ser? O meu dia só existe porque você existe dentro dele.
Juntei vários trechos, músicas pra tentar te falar alguma coisa nesse dia tão especial... e é tudo tão pouco... tão pouco perto do que eu sinto! Dizer que te amo? Também é tão pouco! Será que existe alguma coisa maior que amor? Pronto, é isso que eu sinto! 1 ano e 10 meses de namoro, e cada dia parece ser o primeiro, não pelo sentimento, que cada dia aumenta (sem clichê) de verdade, não sei por onde cabe mais, mas que é tão bom sentir isso, e sentir que é recíproco... Mas quando você me liga, meu coração palpita fortemente, parece que vai "sair pela boca", quando te vejo minhas mãos suam, eu sinto calor e frio ao mesmo tempo, eu sinto tanto medo de te perder... E quando você me liga, só pra dizer : "eu te amo mais que tudo minha piruzuca, semprãozão!" Quando você me chama de "minha vida", quando você diz que quer casar comigo e quer ter filhos. Quer morar em uma fazenda e sempre diz "NOSSA casa...", "quando a gente casar..." e em questão de segundos um sorriso meio sem querer se estampa em meu rosto, e eu não consigo conter a felicidade que fica assim, tão 'na cara'! Mas é tão bom, eu sou tão feliz, que cada dia eu me apaixono mais por você! Eu só sei que te quero sempre do meu lado, porque no meu coração já está e sempre vai estar! MEU PIRUZUCO LINDO, eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com você nos meus pensamentos. (L)

Nenhum comentário: