quinta-feira, 3 de junho de 2010

Pra você guardei o amor...



Quando eu não procurava, quando eu menos esperava, Deus colocou você na minha vida, pra mudá-la radicalmente, na verdade pra mudar as nossas... que tão de repente se tornou apenas uma, tão linda, tão grande e cada dia mais apaixonada! Eu que nunca me apaixonei, só pra você guardei o amor que nunca soube dar, o amor que tive e vi sem me deixar, sentir sem conseguir provar, sem entregar e repartir... Você que dizia que uma pedrinha de gelo era menos fria que eu, achei, vendo em você e explicação nenhuma isso requer, se o coração bater forte e arder, no fogo o gelo vai queimar! E palavras são tão pequenas, tão pouco, perto de tudo que eu sinto por você... Já ouvi alguém falar que nunca diga que ama uma pessoa mais que tudo, primeiro ame a você mesmo e depois os outros... Mas eu digo e repito: EU TE AMO MAIS QUE TUDO! E que seja eterno enquanto dure, e que dure pra sempre! ♥

Um comentário:

Unknown disse...

piureeeeeeesssssssss que lindoreeeeesssssssss
te amo tantoooooooooooooo
tantooooooooooooooooooooooooo
minha vida!!!!!!
mais que tudo posso dizer!!!!!
bj vidonaaaaaaa